O tempo fechou entre o senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, e a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).
Na sessão de sexta-feira (25), os dois trocaram farpas quando Aziz afirmou que a deputada “bajula” o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) devido ao cargo de seu marido, Coronel PM Aginaldo Oliveira, na Força Nacional.
Em resposta bem desaforada, Zambelli chamou o senador de “bunda gorda” e que “fizesse alguma coisa de útil e que preste para este país, ao invés de ficar falando merda das pessoa”.
Confira o vídeo:
Quando tenho que falar algo de alguém, eu nomeio, não mando meio recado não. Então está aqui minha resposta ao @OmarAzizSenador sobre o que ele falou do meu marido, Coronel Aginaldo. pic.twitter.com/6iO141KO4M
— Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) June 25, 2021
Por sua vez, Aziz respondeu postando um trecho da música “Espanhola” do grupo 14 Bis, numa alusão ao episódio em que o presidente da República teria perguntado se Zambelli teria sido prostituta na Espanha.
Acabei de ser ofendido por uma deputada. Como sou diferente do chefe dela e não ofendo ou agrido mulheres, vou apenas oferecer uma música. pic.twitter.com/QyRvvAF2aZ
— Omar Aziz (@OmarAzizSenador) June 26, 2021
Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos.