Caravana da TV Digital chega à comunidade indígena de Manaus neste sábado

O atendimento acontece das 9h às 13h

O sinal analógico de TV será desligado em 30 de maio em Manaus e nos municípios de Iranduba e Careiro da Várzea. A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar o processo de migração do sinal analógico de TV para o digital, intensifica suas ações para levar até a população informações sobre o processo.

Neste sábado (31/3), a entidade realiza das 9h às 13h mais uma edição da Caravana da TV Digital. Durante a ação, moradores da Comunidade Indígena Nações Indígenas, na zona Oeste, poderão verificar se têm direito ao kit gratuito, com antena digital e conversor com controle remoto. Com o número do NIS (Número de Identificação Social) também é possível realizar o agendamento para retirar o kit em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital. A programação contará com atividades lúdicas, distribuição de pipoca e presença do mascote da Seja Digital.

“Na Caravana, a população poderá efetuar o agendamento para retirada dos kits gratuitos e também tirar todas as dúvidas sobre a mudança”, explica a gerente regional da Seja Digital, Maísa Porto. Mais de 240 mil kits gratuitos estão disponíveis para serem distribuídos às famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal.

Serviço:

Caravana da TV Digital no Tarumã
Data: 31.03.18
Horário: 9h às 13h
Local: Comunidade Indígena Nações Indígenas
Endereço: rua E, esquina com Avenida Um, no bairro Tarumã