Ávine Vinny, dono do hit Coração Cachorro, foi preso na noite da última segunda-feira, dia 13, em Fortaleza, por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, segundo informações divulgadas por Leo Dias.
Ele e a ex-esposa teriam discutido por telefone quando ela teria sido ameaçada pela primeira vez. Assustada, Laís teria gravado a ligação e, em seguida, registrado um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher.
Na delegacia, Laís teria ligado uma segunda vez para Ávine e, na presença dos policiais, e sofrido mais uma ameaça de morte. A polícia, então, se dirigiu para a casa do cantor, que foi levado para a delegacia onde passou a noite após ter o pedido de prisão expedido.
Ainda segundo o colunista, ele e a ex-esposa não se encontram há dois meses. As brigas teriam acontecido após Laís descobrir que o artista estava com uma nova namorada, o impedindo de ver a filha que os dois têm juntos.
Ávine Vinny ficou conhecido após o sucesso da música Coração Cachorro (Late Coração), gravada ao lado de Matheus Fernandes e inspirada em música de James Blunt, fazer sucesso no TikTok.
Assim como ele, o artista DJ Ivis também ficou nacionalmente conhecido após explodir com música no aplicativo. Ele também foi preso por violência doméstica ao ser flagrado agredindo a ex-mulher. Na época, segundo o G1, Ávine teria mandado mensagem de apoio para Ivis: Todos merecem perdão, escreveu ele numa rede social.
fonte: Estrelando