Campeã do BBB 20 integra equipe médica do 28 de Agosto no combate ao Covid

A médica Thelma Assis decidiu dar suporte médico presencial nos hospitais públicos da capital amazonense. ─ Imagem: Reprodução

A médica Thelminha, como é conhecida, decidiu dar suporte médico presencial nos hospitais públicos da capital amazonense. Fotos mostram ela com profissionais do HPS 28 de Agosto

A médica e campeã do Big Brother Brasil 2020, Thelma Assis, está dando suporte nos hospitais de Manaus. Thelma Assis, carinhosamente chamada de “Thelminha”, foi uma das personalidades que esteve na linha de frente para doações para a capital, após a crise de oxigênio que o Amazonas vem sofrendo.

Conforme a assessoria da médica informou A Crítica, Thelma Assis já vinha se engajando na campanha “Respira Amazonas” desde as primeiras notícias da situação da cidade. Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos, Thelma optou vir para Manaus, para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais.

Em diversas fotos que circularam nas redes sociais, Thelma Assis aparece ao lado de profissionais do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.