domingo, 12 de abril de 2026.
Início Esportes Brincando na Rua acontece neste sábado na Cachoeirinha

Brincando na Rua acontece neste sábado na Cachoeirinha

Todas as atividades do projeto são monitoradas por uma equipe de professores e estagiários de Educação Física da Secretaria. | Foto: Divulgação

A Prefeitura de Manaus realiza neste sábado, 7/9, feriado da Independência do Brasil, mais uma edição do projeto Brincando na Rua. As atividades iniciam a partir das 14h e acontecem na avenida Carvalho Leal, próximo à escola Euclides da Cunha, Cachoeirinha, zona Sul.

A criançada terá uma tarde de lazer com atrações e brincadeiras tradicionais como futebol, pula-pula, tênis de mesa, queimada, voleibol e amarelinha, atividades promovidas pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) que promete animar e divertir a população local.

Serviço

O quê – Brincando na Rua anima população na Cachoeirinha

Quando – sábado, 7/9

Horário – 14h às 17h

Onde – Na avenida Carvalho Leal, próximo à escola estadual Euclides da Cunha, Cachoeirinha, zona Sul