Bon Jovi vira herói da vida real nos EUA

Cantor estava gravando videoclipe nos arredores quando avistou a mulher.

EUA — O astro do rock Jon Bon Jovi protagonizou um ato de heroísmo que comoveu a internet nesta quinta-feira (12). Durante as gravações de um videoclipe na cidade de Nashville, nos Estados Unidos, o cantor notou uma mulher à beira da Ponte de Pedestres John Seigenthaler, prestes a pular.

Com a ajuda de outra pessoa de sua equipe, Bon Jovi rapidamente se aproximou da mulher em crise e, com palavras de conforto e apoio, conseguiu convencê-la a se afastar da borda. A cena emocionante foi registrada por câmeras de segurança e, posteriormente, divulgada pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville.

Em uma publicação no X, a polícia agradeceu ao cantor e sua equipe pela rápida ação. “Bon Jovi ajudou a persuadi-la a sair da saliência sobre o Rio Cumberland para um lugar seguro”, escreveu a corporação.

A atitude de Jon Bon Jovi mais uma vez demonstra seu lado humano e sua preocupação com o bem-estar das pessoas. O cantor, conhecido por seus hits como “It’s My Life” e “Livin’ on a Prayer”, mostrou que além de ser uma estrela da música, também é um verdadeiro herói.