Bares de Manaus terão programação especial para final entre Flamengo e River

Jogo que decide o campeão da edição 2019 da Taça Libertadores da América será transmitido em diversos estabelecimentos de Manaus na tarde deste sábado (23) ─ Foto: Marcelo de Jesus/Raw Image

Jogo que decide o campeão da edição 2019 da Taça Libertadores da América será transmitido em diversos estabelecimentos de Manaus na tarde deste sábado (23)

Flamengo e River Plate disputam a grande final da Taça Libertadores da América 2019 a partir das 16h deste sábado (23), e pensando na grande movimentação de flamenguistas na cidade, bares e outros estabelecimentos de Manaus preparam uma programação especial focada no jogo para este final de semana. Confira:

Porão do Alemão

O tradicional Porão do Alemão irá abrir os portões a partir das 15h. O local terá transmissão da partida de futebol com muita música, 13 telões e cinco projetores. A programação do dia terá ainda rock nacional com as bandas Fullgas e Hahvox juntas no palco.

Para a grande final, o Porão terá entrada gratuita para os 100 primeiros, além de cerveja em dobro até as 18h.

O Porão do Alemão está localizado na estrada da Ponta Negra, 1986, São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

Gargalo

A ‘FunFest’ do Gargalo Sport Beer começa a partir das 14h deste sábado. A grande promoção da noite envolve barril de chopp liberado em caso de vitória do Flamengo, além de entrada gratuita até as 17h, por meio de contato prévio com o telefone da casa no 99152- 6717.

O local contara com um super telão de LED para os torcedores acompanharem a partida.  O Gargalo Sports Beer está localizado na rua Rio Branco, 12, Nossa Senhora das Graças.

La Casa Pub

O La Casa Pub abre as portas com entrada gratuita a partir das 13h para transmissão da final da Libertadores da América. O setlist da casa fica por conta do Dj Brilhante. O pub também terá feijoada por R$ 20.

O La Casa Pub está localizado na rua e/G, 15, bairro Aleixo, Zona Sul de Manaus.

Intocáveis Gastropub

As portas do Intocáveis abre a partir das 14h para a partida final entre Flamengo e River. Os torcedores poderão acompanhar o grande jogo em um telão de seis metros quadrados, segundo os organizadores.

Durante a noite, o local terá especial U2, com as bandas Rockaholics e Belladona.

O Intocáveis Gastropub fica localizado na Av. Rio Jutaí, 885 – Vieira Alves.

O Sindicato

Com entrada gratuita durante o jogo, o Sindicato abre as portas a partir das 15h de sábado, ao som de pagode com a banda Jhansen e chopp de 1 litro a R$ 15.

O local também terá capirinha, caipiroska, moscow mule, six PM, sindicato beer e gin tropical, cerveja bohemia e budweiser todos em dobro durante a partida.

O Sindicato fica localizado na avenida Maceió, 847, bairro Nossa Senhora das Graças.

Por ACRÍTICA