Arthur entrega ‘chave de Manaus’ a David e pede por novo hospital de campanha

Depois de participar da solenidade de seu sucessor, Arthur Virgílio Neto avaliou sua gestão e disse torcer pelo êxito de David Almeida

O ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB) falou com jornalistas após a cerimônia de repasse da chave da cidade ao atual prefeito David Almeida. No local, Arthur afirmou torcer por uma boa gestão de seu sucessor. “O sentimento é fraterno e cooperativo. Torço para que o governo de David Almeida seja muito bom e que ele consiga aproveitar a boa infraestrutura que deixamos a ele”, declarou o ex-prefeito da cidade.

Arthur espera que a boa condição a qual entregou Manaus a seu sucessor possa gerar um ciclo vicioso na capital. “Eu torço pelo êxito sempre, para que um acerto leve a outro e Manaus possa deslanchar. Eu cumpri minha missão e espero que David cumpra a dele”, disse.

Para o ex-prefeito, Manaus estaria em situação muito melhor se não fosse a pandemia. “Tirando a pandemia, Manaus vai muito bem – seja financeiramente, quanto em suas obras de infraestrutura”, destacou.

Ainda acerca da Covid-19, o ex-prefeito torce por uma união entre governo e prefeitura, para evitar um novo caos na saúde. “Que David Almeida se una ao governador e monte um hospital de campanha, para aliviar as UTI’s, o que seria um bom remédio. O sistema está colapsando e a solução é uma nova unidade, evitando a falta de leitos observada atualmente”, finalizou.

FONTE: D24AM