Anna Hickmann imobiliza braço após ser agredida pelo marido

A motivação da agressão teria sido uma conversa entre a apresentadora e o filho, cujo teor não agradou ao marido.

Após afirmar que não havia agredido a esposa, Ana Hickmann, 42,o empresário Alexandre Corrêa, 52, foi desmentido pelo delegado do caso. Conforme Boletim de Ocorrência divulgado para a imprensa, a violência ocorreu na frente do filho do casal e de funcionários da apresentadora.

O caso de agressão teria ocorrido no sábado, 11, na casa do casal em Itu, no interior de São Paulo.

Devido à agressão, Ana Hickmann procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia em um dos braços. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a apresentadora conversava com o filho, 10, na cozinha quando o marido ouviu e não gostou do conteúdo. A discussão assustou o menino, que deixou o local. Alexandre teria empurrado Ana contra a parede e ameaçou dar cabeçadas.

Para se desvencilhar do marido, Ana teria tentado buscar o celular, para pedir ajuda, mas Alexandre teria fechado a porta da cozinha e atingiu o braço da apresentadora. Devido a isso, o braço da apresentadora precisou ser imobilizado, por uma contusão no cotovelo.

Ela trancou o marido para fora do cômodo e chamou a polícia.

Em nota divulgada para imprensa, a apresentadora confirmou a briga e por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.