Anitta revela suspeita de câncer

Situação aconteceu no final de 2022, quando viajou para Ásia com Lexa e Gabi Lopes © Reprodução

Anitta revelou que passou por um período difícil no final de 2022. Em entrevista à rádio americana “KTU”, de Nova Iorque, na última quinta-feira (29), a cantora contou que teve uma suspeita de câncer de pele, e que contrariou ordens médicas.

Segundo a dona do hit “Funk Rave”, seus exames não estavam bons e ela iria fazer uma série de exames para confirmar se realmente era câncer ou não. Entretanto, Anitta escolheu tirar férias de um mês e viajar para o Japão, antes de confirmar a situação.

“Comecei a marcar férias com meus amigos, chamei minhas agências de viagens. Eu disse: ‘Então tudo bem. Se é câncer, então não preciso ficar presa aqui no hospital. Não quero fazer o exame agora. Vou tirar um mês de férias e depois volto e faço’. O médico falou ‘não’! E eu disse ‘sim’!”, contou ela.

A artista brasileira ainda revelou que procurou um curandeiro durante seu tempo no país asiático e que, quando voltou para o Brasil e fez os exames, não estava com câncer algum e logo começou a melhorar.

“Tirei férias e fui para o Japão e encontrei um curandeiro. Isso é uma coisa espiritual, pois quando voltei fui fazer os exames, não tinha câncer e comecei a melhorar. Foi uma história maluca. Eu tenho histórias malucas de coisas que acontecem na minha vida”, disse a cantora.

Na época, Anitta compartilhou cliques da viagem ao Japão ao lado das amigas Lexa, Gabi Lopes e Hannah Stocking, mas não citou a suspeita da doença para seus fãs.