sexta-feira, 30 de janeiro de 2026.
Início Entretenimento Andressa Suita fala sobre separação de Gusttavo Lima

Andressa Suita fala sobre separação de Gusttavo Lima

"Foi necessário eu ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo o que está acontecendo", disse

Andressa Suita usou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre sua separação do cantor Gusttavo Lima. O casal anunciou o fim do casamento de cinco anos na última sexta-feira (9).

“Foi necessário eu ficar um pouco distante pra poder assimilar tudo o que estava acontecendo, tudo o que está acontecendo”, iniciou Andressa, que não usava as redes desde o anúncio.

“Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado, para mim estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar nosso casamento.”

Em nota divulgada na sexta, a assessoria do cantor disse que o casamento acabou após “um desgaste normal da relação”.

Na tarde desta terça, Gusttavo escreveu no Twitter: “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”.

Em outro post que foi apagado, Gusttavo continuou: “Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”.

A modelo também comentou que seu casamento “não era um conto de fadas”. “Tínhamos problemas com qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar”, explicou.

“Minha vida precisa continuar. Preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos. E cuidar de mim também. Vou seguir por eles e para eles. Vida que segue.”

Andressa e Gusttavo estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015. O casal tem dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.

FONTE: G1