Amazonas Shopping confirma tentativa de furto em loja

Local da ocorrência não foi informado pelo centro de compras. | Imagem: Reprodução

O Amazonas Shopping confirmou, por meio de nota, que houve uma tentativa de furto em uma de suas lojas no início da noite deste domingo. Por conta da ocorrência, houve uma grande confusão no estabelecimento e as lojas chegaram a ser fechadas.

Pouco antes da nota do centro de compras ser emitida, a assessoria da Polícia Militar chegou a informar que não havia confirmação de “roubo ou furto” no local e orientou a direção do estabelecimento a registrar um Boletim de Ocorrência e fornecer as imagens de segurança para melhor apuração dos fatos. O Amazonas Shopping, por sua vez, informou que “colabora com as investigações da polícia”.  Não houve registro de feridos por conta do tumulto ou da tentativa de furto.

O estabelecimento não informou em qual das lojas teria ocorrido a tentativa de furto. Por volta das 19h, o funcionamento das lojas começou a ser restabelecido.

Confira a íntegra da nota do Amazonas Shopping:

‘O shopping informa que houve uma tentativa de furto em uma de suas lojas, mas está funcionando normalmente. O centro de compras colabora com as investigações da polícia’.

Por A CRÍTICA