
Um pedaço de dedo humano foi encontrado dentro de uma esfiha entregue por delivery neste fim de semana, em São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança do estado, policiais militares foram acionados pela família do adolescente que encontrou o pedaço misturado ao recheio depois dele notar algo estranho enquanto mastigava.
A polícia se dirigiu ao restaurante, que fica na zona norte de São Paulo. O proprietário não estava no local, mas confirmou por telefone que um dos funcionários cortou o pedaço do dedo enquanto cortava linguiças calabresas na semana anterior.
De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário afirmou que o funcionário procurou pelo pedaço cortado, mas que não o encontrou. Em seguida, ele foi encaminhado ao hospital.
Após a denúncia, o restaurante foi fechado e os alimentos apreendidos para encaminhamento ao Instituto de Criminalística, assim como o pedaço restante do dedo do cozinheiro. Uma perícia do local também foi solicitada.
Os crimes registrados foram contra as relações do consumo, perigo para a vida ou saúde de outro, localização/apreensão de objeto e lesão corporal culposa.