Adolescente é morto quando jogava vídeogame na zona leste

Crime ocorreu na Avenida Mirra, bairro João Paulo II © Josemar Antunes

O adolescente Marcley dos Santos Nascimento, o “Alemão, 17 anos, foi morto a tiros em um estabelecimento comercial na Avenida Mirra, bairro João Paulo II, Zona Leste de Manaus, na noite de sábado (21). Segundo a polícia, ele jogava videogame, quando um homem chegou armado para matar outro que estava no local. O jovem tentou correr para fugir dos disparos, mas foi atingido, segundo informou o G1 Amazonas.

De acordo com a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), o adolescente jogava videogame no estabelecimento, por volta das 19h. Na ocasião, um homem armado chegou no local e começou a atirar.

“Ele estava lá para matar outro homem. O adolescente tentou correr, mas foi atingido por dois tiros no tórax. A pessoa que era alvo do atirador também foi baleado lá”, disse um investigador da Dehs que preferiu não se identificar.

Ainda conforme a Dehs, o adolescente e o outro homem foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h.

“Não sabemos se o adolescente estava com o homem que era alvo dos disparos. Familiares do jovem nos disseram que ele era usuário de drogas, mas ainda investigamos o ocorrido”, completou o investigador.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Dehs investiga o caso, para descobrir o envolvido na morte e por qual motivo o crime aconteceu.