Acidente na Torquato deixa um morto e dois feridos

A colisão contra um poste ocorreu por volta de 1h, desta sábado (7), no bairro Novo Israel ─ Imagem: Divulgação

Na madrugada deste sábado (7), um acidente na Avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, zona norte da capital, vitimou uma pessoa e deixou outras duas gravemente feridas, de acordo com informações confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o Samu, o acidente ocorreu por volta de 1h, quando o motorista de um carro preto, de placa QQT-6280, perdeu o controle  enquanto dirigia em alta velocidade e acabou colidindo contra um poste. Devido ao forte impacto, o carro girou diversas vezes e foi parar do outro lado da pista.

Ainda conforme o registro do IML, uma mulher, ainda não identificada, morreu no local do acidente por volta de 1h30, por politraumatismo. Já as outras duas vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde da capital.

De acordo com informações registradas no Instituto Médico Legal, uma mulher, não identificada , não resistiu e veio a óbito no local do acidente por volta de 1h30. As outras vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas a uma unidade hospitalar.

Por D24AM

 

Comentarios