Acidente na Cosme Ferreira deixa casal e bebê feridos

(Foto: Divulgação)

Um casal e um bebê de dois meses foram socorridos com ferimentos após o carro em que estavam capotar na Alameda Cosme Ferreira, no trecho entre os bairros Coroado e São José, na Zona Leste de Manaus.

O acidente ocorreu por volta das 6h50 deste sábado (13), nas proximidades do Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado. Gabriel Vinícius Azulay Bechara, 26, Amanda Silva da Silva, 27, e a criança do sexo masculino, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência inicialmente, o casal foi levado para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio. Já o bebê foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste/Joãozinho (HPSCZL). O estado clínico das vítimas não foi divulgado.

Não há detalhes de como o veículo Fox, de cor branca e placa OAM-8471, onde estava a família capotou. O carro ficou com a parte frontal destruída após atingir uma árvore do canteiro central, o que impediu de colidir com outros veículos.

O trecho no sentido Centro-bairro ficou lento e precisou do apoio de agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU). As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

FONTE: A CRÍTICA