Acidente na AM-070 deixa três vítimas fatais

© Divulgação

Um grave acidente envolvendo dois veículos vitimou seis pessoas no início da tarde deste sábado (29), na Rodovia Manoel Urbano, AM-070, que liga Manaus a Manacapuru, nas proximidades do Ramal do Calado. Do grupo de seis acidentados, três morreram ainda no local, com o impacto do choque entre os carros. Três passageiros de um dos carros foram encaminhados com vida ao município de Manacapuru, para receber atendimento médico, no Hospital Lázaro Reis.

O acidente aconteceu por volta de 12h30 e contou com apoio de emergência do Corpo de Bombeiros de Manacapuru que prestou socorro às vítimas. Algumas, com vida, ficaram presas nas ferragens.

© Divulgação

As fotos da colisão mostram marcas de impacto na parte dianteira de ambos os carros, oficializando a versão de testemunhas que disseram ter visto os veículos colidirem, enquanto vinham de lados opostos da pista.

Após o choque, o motorista do carro modelo Etios Sedan/ Toyota – capotou e morreu ainda no local. Além do motorista, que ainda não teve a identidade divulgada, uma mulher que estaria possivelmente grávida e um homem, também morreram a caminho do Hospital, em Manacapuru.

© Divulgação

Outras três vítimas que estavam no outro veículo envolvido, um táxi de cor vermelha da cooperativa – Rodoviária Taxi – foram socorridas e encaminhadas para o hospital Lázaro Reis, entre eles uma mulher que também estaria grávida e que encontra-se em grave estado de saúde. Ela deve ser transferida para uma unidade de saúde em Manaus.

O motorista do táxi e o terceiro sobrevivente estão no centro cirúrgico do hospital em Manacapuru e também devem ser transferidos para a capital do Amazonas.

Por Em Tempo