Abrigo Nacer promove café da manhã beneficente neste domingo (25)

Os ingressos custam R$ 20 e garantem acesso ao buffet livre - Foto: Divulgação

Neste domingo (25), será realizado um café da manhã beneficente em prol do Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (NACER). O evento ocorre das 7h às 11h, na sede da instituição, localizada na Rua 35, 2B, Conjunto Castelo Branco, bairro Parque 10 de Novembro.

Os ingressos estão à venda ao valor de R$ 20 e garantem acesso ao buffet livre. Toda a renda arrecadada será revertida para a manutenção do abrigo que acolhe adolescentes grávidas e crianças em situação de vulnerabilidade social encaminhadas pelo Juizado da Infância e da Juventude.

“O trabalho desenvolvido no Nacer requer uma enorme mobilização de esforços, além de muitos recursos. Por isso, contamos com a solidariedade das pessoas que desejam nos ajudar a proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos nossos pequenos”, enfatiza o diretor do abrigo, Cleslley Rodrigues.

Para adquirir os ingressos, basta ir até a sede da instituição ou entrar em contato através dos telefones (92) 99326-6222 e (92) 3302-6282. Crianças até seis anos pagam meia entrada.