
No Reino Unido, o pai de família Norman White, de 61 anos, sofreu um infarto fulminante durante o funeral do filho, David Beilicki, de 41. O episódio aconteceu em 21 de agosto, enquanto o caixão era conduzido até a capela no Crematório de Teesside, em North Yorkshire. Norman desmaiou na cerimônia e foi levado ao hospital, mas não resistiu.
A filha de Norman, Chantelle, de 42 anos, falou sobre o momento devastador e destacou que o pai não tinha histórico de problemas cardíacos, sugerindo que ele morreu de “coração partido” por causa da dor emocional intensa. Emocionada, ela contou que só percebeu a ausência do pai ao entrar na capela e perguntar: “Onde está meu pai?”.
O filho falecido, David, que lutava contra a dependência química, foi encontrado morto no dia 31 de julho, exatamente dez anos após o funeral dos gêmeos natimortos Karson e Deacon. David deixa dois filhos, Ethan (adulto) e Jaxon, de 9 anos.
Norman era apaixonado por boxe e treinava outras pessoas. Descrito como uma figura reservada, porém amplamente estimada e conhecida na comunidade, era pai de sete filhos.


