
O empresário Wander Oliveira, da Workshow, revelou ao G1 que há material inédito suficiente da cantora Marília Mendonça — que faleceu em 2021 — para sustentar lançamentos de cerca de 10 novas músicas por ano durante, com folga, até 20 anos.
A gestão do legado envolve a família — mãe Ruth Dias e o filho Léo —, a gravadora Som Livre, e o próprio empresário. Um dos pontos de conflito recente foi um pen drive com entre 100 e 110 arquivos de ideias, gravações de voz e violão — muitas delas escritas ou gravadas de forma caseira — cujo destino ainda está em discussão.
Wander ressaltou que gostaria que esse acervo fosse entregue ao filho Léo quando ele estiver mais preparado; já a família e a gravadora afirmam que o conteúdo faz parte das negociações em curso pela Som Livre.


