Mulher é presa por matar ex a facadas em Manacapuru

Ingrid teria pego uma faca e golpeado Bruno fatalmente no peito, na frente dos pequenos.

MANACAPURU — A tranquilidade de Manacapuru, a 68 quilômetros de Manaus, foi abalada por um crime brutal que resultou na prisão de Ingrid Souza da Silva, de 25 anos, acusada de assassinar o ex-companheiro, Bruno Oliveira de Lima, de 30 anos. O homicídio, ocorrido em 15 de junho, ganhou contornos ainda mais chocantes por ter sido presenciado pelos filhos da vítima e seu pai.

De acordo com as investigações, Bruno havia ido buscar os filhos após receber a informação de que estariam “abandonados” pela mãe. Ao chegar ao bairro Manacá e levar as crianças para a casa dos avós paternos, Ingrid surgiu cerca de meia hora depois. Durante um desentendimento, ela teria pego uma faca e golpeado Bruno fatalmente no peito, na frente dos pequenos.

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. O delegado John Castilho, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, confirmou a identificação e prisão da autora, reforçando o empenho da polícia na rápida elucidação do caso.