Um homem ficou com um tronco de árvore preso em seu braço após escorregar e cair em cima da lasca gigante de madeira na última semana. Ivan Krasouski estava voando de asa-delta próximo a uma floresta na Bielorrússia quando perdeu o equilibro ao pousar.
De acordo com informações do jornal Metro , Krasouski sobrevoava a vila de Loshany de asa-delta quando uma alça do equipamento que utilizava rompeu, fazendo-o perder o controle e cair na floresta. O homem relatou que durante o voo forçado, acabou não sabendo controlar o peso de seu corpo, despencando em cima do tronco de árvore.
Resgate do homem e retirada do tronco de árvore
Imagens impressionantes tiradas durante o resgate mostraram como o galho cravou no ombro do rapaz depois da queda. Segundo o acidentado, ele mesmo contatou os paramédicos, que não conseguiram retirar a madeira que ficou emperrada no seu braço.
Diante das dificuldades, a equipe médica optou por levar Ivan com o pedaço de árvore no corpo direto para o hospital. Em entrevista à imprensa local, o homem afirmou que não sentiu dor depois do acidente, e que até demorou a perceber que havia um galho atravessado em seu corpo.
“Eu estava voando de asa-delta e uma alça do meu equipamento quebrou. Acabei batendo em um pinheiro enorme e ficando com uma madeira gigante dentro do meu braço. Confesso que, depois da queda, não percebi que estava com o galho preso em mim, lembro de ter tentado levantar e que algo me puxava de volta. Foi então que vi o tronco e liguei para o resgate imediatamente”, disse.
Surpreendentemente, Ivan considerou a situação ‘engraçada’, já que analisando a situação por um lado otimista, tinha se tornado um ‘super-herói’ metade humano, metade árvore, como o personagem Groot .
“Enquanto ainda estávamos na floresta, pedi para os médicos retirarem o tronco de árvore de mim e eles se recusaram, dizendo que eu sangraria até a morte. Como eu sou mais tranquilo, brinquei afirmando que isso não ocorreria porque eu era um Groot . Eles me levaram ao hospital, o galho foi retirado e sigo me recuperando super bem”, concluiu. FONTE: Último Segundo