Líder do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2, com sete pontos, o 3B da Amazônia encara o terceiro colocado, São Raimundo-RR, na tarde de hoje, no estádio Ismael Benigno, a Colina, em jogo válido pela 4ª rodada da competição nacional.
Uma das artilheiras da Fera da Amazônia, com quatro gols na A2, a atacante Vitória Almeida vai reencontrar o São Raimundo-RR, time pelo qual atuou uma única vez pela Copa do Brasil e contra o Iranduba, em Manaus. Nascida em Boa Vista, capital de Roraima, a artilheira afirmou que o duelo com o Mundão será apenas um “na conta” da atacante. “Joguei apenas uma vez lá. Será somente mais um jogo na minha carreira”, disse.
Vivendo grande fase neste início de temporada, Vitória disse esperar uma partida intensa, já que o São Raimundo-RR vem de derrota por goleada na última rodada e vai tentar a recuperação diante do 3B.
“Acredito que, independente da equipe vir de um resultado ruim, sempre vamos buscar elevar o nível de jogo de forma intensa, e podemos não sair como geralmente jogamos. Mas sempre vamos buscar a vitória. Minha expectativa para o jogo é a melhor possível. Nos preparamos da melhor maneira possível”, ressaltou a atacante.
Com 100% de aproveitamento dentro de casa, a equipe do 3B tem saldo de 16 gols marcados e apenas dois sofridos no torneio. A ótima campanha construída nos jogos em seus domínios tem mostrado a força do elenco, mas Vitória avalia que o 3B pensa mais alto. “Jogando em casa ou fora sempre vamos buscar a vitória, nossa equipe é muito centrada e tem trabalhado muito pra conseguir bons resultados, e por isso nós sempre vamos em busca dos nossos objetivos”, finalizou a atacante.
Por ACRÍTICA