1º Encontro Estadual de Espiritismo, com Divaldo Franco, é realizado em Manaus

Aos 92 anos, o baiano Divaldo Franco é considerado um dos maiores divulgadores do Espiritismo no Brasil.

Nos dias 28 a 30 de junho, a Federação Espírita Amazonense (FEA) promove o 1º Encontro Estadual de Espiritismo, que será realizado às 19h30 no Manaus Plaza Shopping, localizado na Av. Djalma Batista, zona centro-sul. O evento vai contar com expositores locais e a presença de um dos maiores divulgadores do Espiritismo no Brasil, o baiano Divaldo Franco.

Com o tema “Ide e Pregai”, o encontro tem o objetivo de aprofundar a compreensão do papel do Movimento Espírita Amazonense na disseminação do conteúdo cristão, conforme explica o presidente da FEA, Thiago Aguiar.

“Queremos promover a união dos espíritas do Estado, além de fomentar o movimento de unificação, fortalecendo a identidade do trabalhador espírita”, destacou.

Aberto ao público, o encontro vai fazer um resgate dos esforços dos primeiros cristãos; passam pela história de Allan Kardec, codificador da doutrina; pela missão espiritual do Brasil, como Pátria do Evangelho, e culminam com a missão espiritual do Amazonas, abordando suas peculiaridades. Mais informações podem ser obtidas no site da FEA (http://site.feamazonas.org.br/).