π—–π—’π—‘π—™π—œπ—₯𝗠𝗔𝗗𝗔 𝟭𝟯Βͺ π—©π—œΜπ—§π—œπ— π—” π—™π—”π—§π—”π—Ÿ 𝗗𝗒 π—–π—’π—©π—œπ——-𝟭𝟡 𝗑𝗒 𝗔𝗠𝗔𝗭𝗒𝗑𝗔𝗦

O homem, com histΓ³rico de obesidade, foi internado, no dia 24 de marΓ§o.

A FundaΓ§Γ£o de VigilΓ’ncia em SaΓΊde (FVS-AM) informa atravΓ©s de nota que um homem, de 55 anos, veio a Γ³bito, por volta das 7h, deste domingo (05/04), com diagnΓ³stico confirmado para o novo CoronavΓ­rus (Covid-19). O paciente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, na zona norte de Manaus.

O homem, com histΓ³rico de obesidade, foi internado, no dia 24 de marΓ§o, com quadro de tosse, febre alta e dificuldade respiratΓ³ria. O quadro agravou e, no dia 25 de marΓ§o, ele foi encaminhado Γ  UTI. Neste domingo, o paciente sofreu parada cardiorrespiratΓ³ria, passou por processo de reanimaΓ§Γ£o, sem sucesso, evoluindo a Γ³bito Γ s 7h11.

Com isso, o Amazonas registra 13 mortes por Covid-19.