Estuprador é linchado após violentar e matar adolescente na zona leste

Homem foi morto após moradores descobrirem ter sido o autor do estupro da adolescente - Foto: Divulgação

No começo da manhã deste sábado, 10/3, populares encontraram o corpo da adolescente Juliana Lima Rodrigues, 13, com marcas de estupro e degolada num terreno baldio localiza na rua Benedito Lira, no Novo Reino, bairro São José Operário, zona leste da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido por Edvan da Silva, 27, o “Doido”, no momento que a vítima voltada da casa de uma amiga, onde havia pernoitado. Ele estaria sob efeito de drogas quando arrastou a menor para um terreno já perto de casa. Após violentá-la teria aplicado um golpe profundo no pescoço, provavelmente com um pedaço de vidro.

Fuga e morte

Quando chegou em casa todo ensanguentado, a mãe tentou limpá-lo sem imaginar o que de fato havia acontecido. A vizinhança ao descobrir o que ele havia feito foram atrás dele. “Doido” percebeu a movimentação e então fugiu.

Na fuga, tentou de todas as formas escapar e num ato de desespero subiu no telhado de uma casa, mas acabou caindo quando então foi morto por um grupo de aproximadamente 30 pessoas com facadas e pauladas pelo corpo.

Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentarios