𝗘𝗠 𝗜𝗧𝗔𝗖𝗢𝗔𝗧𝗜𝗔𝗥𝗔, 𝗔𝗗𝗢𝗟𝗘𝗦𝗖𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗗𝗘𝗦𝗔𝗣𝗔𝗥𝗘𝗖𝗘 𝗔𝗢 𝗕𝗨𝗦𝗖𝗔𝗥 𝗦𝗜𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗡𝗘𝗧

Foto: Divulgação

Desaparecida há quase uma semana, a família da estudante 𝗧𝗮𝗶́𝘀 𝗥𝗼𝗱𝗿𝗶𝗴𝘂𝗲𝘀, 16 anos, pede ajuda à população para encontrar a moradora da Comunidade Benjamin, situada na vila Novo Remanso, no município de Itacoatiara, distante 176 quilômetros em linha reta de Manaus. A jovem desapareceu na última terça-feira (31) após sair de casa com os amigos para captar sinal de internet, segundo a familiar.

Conforme a tia da adolescente, Jeany Mello Teixeira, os moradores de Novo Remanso costumam ir até locais como onde Thaís foi vista pela última vez com a intenção de captar um bom sinal de internet. “Aqui mais pra dentro da comunidade os sinais de internet e tevê não pegam muito bem”, disse a parente.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) de Itacoatiara, dois amigos estiveram juntos da estudante até às 17h40, quando eles decidiram deixar o local, distante cerca de quinhentos metros da casa da adolescente.

A estudante desapareceu após decidir permanecer sozinha na área. Às 19h do mesmo dia, os pais da adolescente começaram a empreender buscas para encontrá-la, junto de outros comunitários, mas não obtiveram sucesso.

Apenas foi encontrado uma tiara pertencente à jovem, perto de um rio situado cerca de 40 metros do local onde a estudante estava utilizando internet. O modelo de celular da vítima era um Samsung Galaxy J7, de cor dourada. Thaís estava vestindo uma blusa vermelha, de mangas compridas e short jeans, quando desapareceu.

FONTE: ACRÍTICA

Comentarios